JP Veiga, nesses poemas, ora encarna uma mulher, ora um homem, ora um mitológico, resultando num delicioso ritmo de leitura, bom para ler e bom para declamar. Com as pinturas da artista plástica Carolina Saidenberg e os desenhos da ilustradora Iriam Starling, o livro é uma verdadeira obra de arte.
Use o cupom FRETEGRÁTIS
Garanta já seus exemplares
Sergio Lima, conhecido no meio artístico como Sergio Geleia. Estudou canto e teoria musical na Fundação de Educação Artística e teatro na Oficina de Teatro, em Belo Horizonte e graduou-se em Comunicação Social na UFMG.
Tocou e cantou e atuou como ator em diversos grupos importantes no cenário mineiro; foi fundador e diretor musical do Grupo Incrível Rúcula; foi diretor Musical, coordenador vocal e autor de trilhas sonoras de diversos espetáculos teatrais encenados em Minas Gerais, além de trilhas e edições para cinema e TV.
Professor de técnica vocal, ele foi professor nas matérias de Expressão Vocal I a VI, no Teatro Universitário da UFMG, professor de música na School of Rock – Brasil, em BH e no Colégio M2, em Lagoa Santa –MG.
Trabalhou como redator publicitário e, como escritor, recebeu menções honrosas no II Concurso Literário da FUNDAC – Barbacena – MG, nas categorias conto e crônica; no IV Concurso Nacional de Poesia do Clube dos Escritores de Piracicaba – SP. É um dos autores do espetáculo teatral “Caixa Postal 1500 – Imagens do Descobrimento”, encenado pelo “Oficinão de Atores” do grupo Galpão, de Belo Horizonte. Recebeu menção honrosa no Concurso Nacional de Dramaturgia Infantil e Infanto-juvenil do CBTIJ, no Rio de Janeiro, com a peça “O Pé”.