JP Veiga, nesses poemas, ora encarna uma mulher, ora um homem, ora um mitológico, resultando num delicioso ritmo de leitura, bom para ler e bom para declamar. Com as pinturas da artista plástica Carolina Saidenberg e os desenhos da ilustradora Iriam Starling, o livro é uma verdadeira obra de arte.
Use o cupom FRETEGRÁTIS
Garanta já seus exemplares
Nasceu em São Paulo, em 1974, no bairro de Itaquera (“pedra dura” em tupi). Aos 18 anos passou a se dedicar à educação especial. Atualmente é professora e coordenadora pedagógica na cidade de São Paulo.
Desde pequena se interessou pelos mistérios das estrelas, das árvores, dos rios e das montanhas. Sentia essas energias como suas irmãs. Em suas andanças tornou-se bruxa, terapeuta holística, oraculista runemal, cromoterapeuta e radiestesista; praticante do método Melchizedek de cura holográfica, Magnified Healing, reiki e karuna reiki, todos conhecimentos de tradição do hemisfério Norte.
Com o tempo, passou a questionar seu pertencimento ao mundo a partir do lugar de mulher com tradições de origens caiçaras e moradora da América do Sul. Suas inquietudes a direcionaram para buscas relacionadas ao sagrado feminino, adentrando a senda dos conhecimentos sobre as anciãs, sacerdotisas andinas, samai e munay ki.