Umbra

Por

Eduardo Serique

(Autor)

REF 82 Categoria Tags , ,

Publicado inicialmente em PDF, com circulação limitada e reservada aos amigos mais próximos, Umbra mereceu comentários fervorosos do público leitor, o que animou o autor a publicá-lo em forma “física”. Os poemas acompanham o Eduardo isolado inicialmente em casa, no começo da Pandemia Covid-19, até o isolamento voluntário pós-pandemia, no barco Cuicuera. Desesperos, tristezas, alegrias, angústias, decepções e projetos de recomeço são o mote dos poemas, assinalados conforme o desenrolar dos acontecimentos divulgados pelos noticiosos da TV.

O nome UMBRA (sombra, em latim) remete aos primeiros poemas escritos no período quando, cumprindo rigorosamente todas as recomendações de isolamento social, o autor sente falta da sua própria sombra: “Essa cópia misteriosa e obscura de mim / Que o sol projeta no tijolo dos muros / No adobe externo da parede das casas / No passeio público / No betume calorento do asfalto…”.

Informações Complementares

Livro de poesias de autoria de Eduardo Serique, impresso em papel pólen, 90g, capa em cartão 250g, impressão em preto, tamanho 12x19cm, 104 páginas.

Em estoque (pode ser encomendado)

R$30,00

Descrição

Livro de poesias de autoria de Eduardo Serique, impresso em papel pólen, 90g, capa em cartão 250g, impressão em preto, tamanho 12x19cm, 104 páginas.

Informação adicional

Peso0,130 kg
Dimensões19 × 12 × 1 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Umbra”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 15 =

Avaliação

Clientes que compraram este item também compraram